Siga o OTD

Vôlei

Na Copa Brasil, Maringá visita Sesi na estreia

Depois de quatro anos longe da Copa Brasil, o Maringá duela contra o Sesi, estreando na Capital paulista, nesta quinta-feira (10).

Maringá x Ponta Grossa - Superliga masculina de vôlei
Foto: Divulgação

O primeiro duelo do Maringá na Copa Brasil acontece na noite desta quinta-feira (10). Na estreia, o time paranaense vai até a Capital paulista para embate contra o Sesi, na Vila Leopoldina, às 19h, pelas quartas de final. A partida marca o retorno do time a competição após quatro anos.

Depois de viajar na última quarta-feira (10), os visitantes já participaram de dois treinamentos. Sob o comando de Alessandro Fadul, os jogadores do Maringá entraram em quadra na noite da viagem e, também, na manhã desta quinta-feira.

“Conseguimos conquistar nosso objetivo inicial, terminar o primeiro turno da Superliga entre os oito melhores colocados”, destacou o técnico do grupo paranaense. “Agora, nosso foco é devolver o Copel Telecom ao patamar que ele merece estar”, relatou o treinador do Maringá.

A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados no primeiro turno da Superliga. Na lista, o Maringá ficou na sexta colocação, com 17 pontos. O Sesi, por sua vez, ficou com o terceiro posto. As finais da Copa Brasil acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages, Santa Catarina. Os ingressos para acompanhar os jogos derradeiros já estão a venda.

Confira os outros duelos da Copa Brasil:

EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP)

Sesc RJ x Fiat/Minas (MG)

e Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP

Mais em Vôlei