Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, vence na rodada do Italiano

Mesmo fora de casa, time dos brasileiros superou o Ravenna por 3 sets a 0

Reprodução Facebook Civitanova

Pela rodada do Campeonato Italiano masculino de vôlei, o Ravenna recebe o Civitanova, de Bruninho e Leal, neste domingo (30). Com uma partida excelente de seu ataque, o time do levantador da Seleção Brasileira conseguiu mais uma vitória, por 3 sets a 0, e segue na terceira colocação da competição nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Civitanova não deu chances para o adversário durante o jogo. Com Juantorena e Leal inspirados, com ambos terminando o duelo com 14 pontos, a equipe de Bruninho venceu com parciais de 25/16, 25/18 e 25/20. O levantador da Seleção Brasileira acabou sendo eleito o melhor jogador da partida.

“Nós jogamos um jogo muito contínuo em todos os fundamentos, fomos muito lúcidos e focados, é algo que o Fefè (técnico do Civitanova) está sempre perguntando. Devemos sempre olhar para a próxima bola, essa é a mais importante. Toda vez que estamos fazendo melhor, jogamos com intensidade e defendemos. A equipe está crescendo, nós descansamos dois dias, mas a cabeça já está em Verona para um 2019 cheio de presentes para os nossos fãs “, comentou Bruninho.

Na próxima rodada, já no dia seis de janeiro de 2019, o Civitanova recebe o Verona tentando a sétima vitória seguida no Campeonato Italiano de vôlei masculino. Já o Ravenna terá pela frente o Modena, fora de casa.

Mais em Vôlei