Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenízia, vence mais uma no italiano feminino

Jogando em casa, time da central brasileira superou o Bergamo, por 3 sets a 2, e assume a segunda colocação na classificação da competição

Divulgação

Pela 11ª rodada do Campeonato Italiano feminino de vôlei, o Scandicci, de Adenizia, enfrentou o Bergamo, nesta quarta-feira (26). Em partida definida somente no último set, o time da central da Seleção Brasileira conseguiu a vitória, chegou aos 25 pontos na classificação e assumiu a segunda posição pelos critérios de desempate.

No jogo desta rodada, o Scandicci contou com uma partida inspirada de Isabelle Haak, que terminou a partida com 27 pontos, e Lucia Bosetti, que conseguiu 18, para vencer o Bergamo. Adenizia também teve uma boa participação, sendo a terceira maior pontuadora de sua equipe, com 15 acertos sendo cinco de bloqueio.

Com a vitória, o Scandicci subiu para a segunda posição na classificação pelo número de vitórias, com 25 pontos, somente atrás do Novara, que tem 29. Na próxima rodada, o time de Adenízia visita o Brescia, já o Bergamo recebe o Monza. Os dois jogos acontecem no sábado (29).

Mais em Vôlei