Começou nesta segunda-feira (9) o Campeonato Mundial da classe 470 de vela, em Gdynia, na Polônia. Representando o Brasil, Henrique Haddad e Ana Barbachan iniciou a competição na 11ª colocação, logo à frente de Juliana Martins Duque e Rafael Britto, que ocupam a 12ª posição após as primeiras regatas.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Henrique Haddad e Ana Barbachan começaram o Campeonato Mundial de 470 de vela na 11ª posição. A dupla acumula 14 pontos no total, sendo 10 conquistados na primeira regata e os outros quatro na segunda. Logo em seguida, Juliana Martins Duque e Rafael Britto Silva também somam 14 pontos e ocupam o 12º lugar. O conjunto perdeu 9 pontos na primeira regata e 5 na segunda, sendo o quinto melhor barco do grupo azul.
Na primeira colocação estão os franceses Matisse Pacaud e Lucie De Gennes, com apenas dois pontos perdidos, um em cada regata. Em seguida, aparecem os britânicos Hannah Bristow e James Taylor, com quatro pontos. Já na terceira posição, representando a Alemanha, estão Simon Diesch e Anna Markfort, líderes do grupo azul e com apenas um ponto a mais que os segundos colocados do Mundial de 470.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A competição reúne 47 embarcações de diferentes países da Europa, América do Sul e Ásia, com representatividade global da classe 470. O Campeonato Mundial segue com as disputas até o próximo sábado, dia 14, na cidade de Gdynia, na Polônia.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login