Siga o OTD

Vela

Equipes da Volvo Ocean Race testam barcos antes de largada

Foto: Ainhoa Sanchez/Volvo Ocean Race

Os times fizeram reparos nos barcos e agora se preparam para a oitava etapa da Volvo Ocean Race, que contará com a participação da brasileira Martine Grael

Os barcos participantes da Volvo Ocean Race 2017-18 realizaram treinos na tarde desta terça-feira (17), em Itajaí (SC). Com um intervalo de mais de uma semana antes da oitava etapa da competição, boa parte dos velejadores aproveitou para descansar e realizar reparos nos barcos.

A brasileira martine Grael aproveitou para visitar a família e amigos em Niterói. A atleta, campeã olímpica na Rio 2016, integra o team AkzoNobel na regata Volvo Ocean Race. Já o SHK / Scallywag deve chegar na quinta-feira (19) em Itajaí. O barco estava no Chile após o acidente com o britânico John Fisher, que caiu no mar e não foi localizado.

A regata treino será realizada nesta quarta (18). Na quinta (19), a Volvo Ocean Race contará com a regata Pro-Am. A largada para Newport, oitava etapa da competição, será no domingo (22).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vela