Siga o OTD

Futebol

Corinthians faz 3 a 1 no Goiás e lidera o Brasileirão Sub-20

Líder, Timão tenta bater o 14º colocado na tabela; veja às 20h desse domingo (25) no OTD

Corinthians e Ceará - Corinthians - Ceará - Campeonato Brasileiro Sub-20
AO VIVO: Corinthians x Goiás - Campeonato Brasileiro Sub-20 (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

AO VIVO: Corinthians x Goiás – Campeonato Brasileiro Sub-208ª rodada

Corinthians e Goiás se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (25). O duelo acontece às 20h. Acompanhe ao vivo o confronto pelo Olimpíada Todo Dia.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Jogando em casa, o líder do Campeonato Brasileiro Sub-20 tenta manter a ponta. O alvi-negro alcançou a liderançana última segunda-feira (19).

Fechando a sétima rodada, o Timãozinho venceu o Santos, no estádio da Fazendinha, no Parque São Jorge, por 1 a 0, e chegou aos 16 pontos. O clássico marcou a despedida do técnico Carlos Leiria, que agora volta a ser assistente técnico com o retorno de Dyego Coelho ao time da categoria. O atacante Cauê Santos foi o autor do gol da vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com os três pontos, o Corinthians ultrapassou o Athletico-PR, que fica em segundo lugar do Brasileiro Sub-20, com 15 pontos. Em sete partidas, o Timãozinho venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Por outro lado, o Santos permanece com oito pontos e na 12º, à frente do Flamengo nos critérios de desempate.

Embalado

O Goiás tenta se recuperar após duas derrotas seguidas no Campeonato. O Esmeraldino foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2 na última rodada. O resultado deixou a equipe na 14ª colocação do Brasileiro com 6 pontos conquistados.

O Goiás, no entanto, vem de um bom resultado diante do mesmo Flamengo.

Na última quinta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 masculina de futebol, o time de Goiânia surpreendeu o rubro-negro e, mesmo fora de casa, em Saquarema (RJ), conseguiu largar na frente na briga pela classificação, vencendo pelo placar de 1 a 0.

Depois de passarem em branco na etapa inicial, o primeiro gol enfim saiu, e foi aos nove minutos do segundo tempo. O Goiás roubou a bola do Flamengo no meio de campo, avançou em velocidade pela direita e Lucas recebeu o cruzamento no meio da área. Ele dominou e, sem deixar a bola cair no chão, mandou para o fundo do gol para então colocar o Esmeraldino em vantagem.

Flamengo Copa do Brasil Sub-20 ao vivo Goiás
(Rosiron Rodrigues)

Mais em Futebol