Siga o OTD

Vôlei

Sesc RJ Flamengo contrata meio de rede Roberta

Jogadora realiza sonho de ser comandada pelo técnico Bernardinho e já treinou com novas companheiras no time rubro-negro

Meio de rede Roberta é o novo reforço do Sesc RJ Flamengo (Livia Mendonça/ACE)

O Sesc RJ Flamengo acertou a contratação da meio de rede Roberta para a disputa da temporada 2020/21 do vôlei feminino brasileiro. A jogadora, que integrou o elenco do Fla na última Superliga feminina, fez seu primeiro treino com as novas companheiras na quarta-feira (30) e não escondeu a empolgação em trabalhar pela primeira vez com o técnico Bernardinho.

+ Assista Osasco e Valinhos pelo Campeonato Paulista no OTD

“Poder aprender com o Bernardinho, um técnico que sempre acompanhei e nunca tive a oportunidade de trabalhar, será importantíssimo. A minha expectativa para a temporada é a melhor possível. Fazer parte de um projeto tão grande traz uma vontade ainda maior de seguir buscando aquele algo a mais na carreira”, disse Roberta.

O Sesc RJ Flamengo contratou meio de rede Roberta para a temporada 2020/21 do vôlei brasileiro. A jogadora está ansiosa para ser comandada por Bernardinho
Bernandinho comandando a meio de rede Roberta e suas companheiras de Sesc RJ Flamengo (Livia Mendonça/ACE)

Experiência

Natural de Niterói, a central de 36 anos atuou em tradicionais equipes do vôlei brasileiro como Pinheiros, São Caetano e Sesi-SP. E tantos anos em quadra ajudarão Roberta a chegar no nível que precisa para contribuir com um grande ano no Sesc RJ Flamengo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Estou acostumada com tudo, perto da minha família e isso ajuda muito. Temos um grupo de muita qualidade e que já vem trabalhando há algum tempo. Elas estão em um nível acima, reconheço isso, mas agora vou trabalhar pesado para buscar o meu melhor também”, finalizou.

O Sesc RJ Flamengo entrará em quadra pela temporada 2020/21, depois de mais de sete meses, em outubro. A primeira competição será o Carioca, com detalhes ainda a serem confirmados. Em seguida, disputará o Super Vôlei, com o primeiro confronto marcado para o dia 28, diante do Fluminense. Por último, já em novembro, estreará na Superliga.

Mais em Vôlei