Siga o OTD

Basquete

Raulzinho fica em quadra o tempo de sempre, mas sai zerado

Brasileiro jogou por cerca de 11 minutos na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Denver Nuggets em casa por 97 a 92

Raulzinho do Philadelphia 76ers na NBA volta data prevista
(Reprodução/Instagram/arquivo)

Apesar de ter ficado em quadra próximo ao tempo médio que tem por jogo na atual temporada, Raulzinho saiu zerado na vitória em casa do Philadelphia 76ers sobre o Denver Nuggets por 97 a 92 na rodada desta terça-feira (10) da NBA.

O brasileiro nem chegou a arremessar, mas pegou um rebote, deu duas assistências e cometeu dois erros.

Raulzinho tem média de pouco mais de 12 minutos em quadra e na noite de terça jogou exatos 10min48. A média de pontos do brasileiro hoje na NBA é de 4,3 por partida. Nas outras três estatísticas manteve-se perto de seu padrão habitual de 1,1 rebote, 1,6 assistência e 0,9 erro.

Embiid e Jokic

Joel Embiid foi o destaque do Philadelphia 76ers com 22 pontos e dez rebotes. Nikola Jokic, do Denver Nuggets, também marcou um duplo duplo, mas com 15 pontos e 11 assistências. Al Horford, do time da casa, chegou perto com 11 pontos e 9 rebotes.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Foi a terceira vitória seguida do time de Raul Neto na NBA, sequência que colocou a equipe na quarta colocação da Conferência Leste, superando os atuais campeões Toronto Raptores. O time soma 18 vitórias e sete derrotas. O Denver Nuggets é o quinto no Oeste com 14 vitórias e agora oito derrotas.

As duas melhores equipes da NBA seguem sendo o Los Angeles Lakers, de LeBron James e Anthony Davis, e o Milwaukee Bucks, do grego Giannis Antetokounmpo. As duas equipes venceram 21 vezes e perderam apenas três e lideram, pela ordem, o lado oeste e leste do basquete dos EUA.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete