Siga o OTD

Tóquio 2020

COB e CPB anunciam Havaianas como novo patrocinador

Time Brasil vai desfilar de Havaianas no pé na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020

Havaianas COB - Havaianas - COB - CPB - Tóquio 2020
Time Brasil vai desfilar de chinelo na abertura de Tóquio-2020 (Rafael Bello/COB)

O Time Brasil vai desfilar na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 com calçados assinados pela marca Havaianas. O COB (Comitê Olímpico do Brasil) e o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) assinaram contrato com a marca, que além de calçar a delegação brasileira, passa a ser patrocinadora das entidades até o fim de 2021.

“Havaianas é uma marca referência em todo o mundo, que possui missão e valores semelhantes aos do Comitê Paralímpico Brasileiro. Temos muito orgulho de selar este vínculo neste momento, o que agrega ainda mais valor à seriedade do trabalho dos atletas e comissões técnicas. E reforça a confiança deste comitê na nossa campanha nos tão esperados Jogos de Tóquio-2020”, disse diz Mizael Conrado, presidente do CPB.

+Acessibilidade e o papel do esporte na conquista de melhorias

“É com muito orgulho que temos uma marca como Havaianas no nosso rol de patrocinadores. A Cerimônia de Abertura é o cartão de visita da delegação nos Jogos. E nada mais autêntico e brasileiro do que calçar Havaianas”, acrescentou o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

Além dos Jogos

Havaianas Tóquio 2020 - COB - CPB
Havaianas deve lançar também produto para pessoas com deficiências (Divulgação)

Em Tóquio-2020, a Havaianas vai compor o uniforme de desfile do Time Brasil com um modelo clássico da marca. E além disso, irá lançar uma coleção licenciada do COB, que será vendida no Brasil e em outros países, bem como entregas institucionais do COB/Time Brasil.

Além disso, pelo contrato, a Havaianas terá direito a contrapartidas de ativação nas bases do Time Brasil no Japão. Outra ação prevista junto ao CPB é o desenvolvimento de um projeto especial para apresentar um produto inédito para atender pessoas portadoras de deficiência.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas. A relação com Havaianas já começa inovadora, porque é a primeira vez que os pés do desfile de abertura são comercializados. Isso mostra o potencial que temos pela frente”, pontuou Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Mais em Tóquio 2020