Siga o OTD

Tiro Esportivo

Melhor brasileiro termina na 22ª posição na Copa do Mundo

cassio rippel Eduardo Gonçalves tiro esportivo carabina de 3 posições Egito

Pela etapa de Guadalajara da Copa Do Mundo de Tiro Esportivo, o melhor brasileiro foi Cassio Cesar Rippel, que terminou na 22ª colocação na prova da Carabina três posições

Pela etapa de Guadalajara da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, o Brasil teve quatro representantes em duas modalidades diferentes, neste sábado, (10). Na prova da Carabina três posições, os brasileiros tiveram o melhor resultado do dia com Cassio Cesar Rippel, que terminou na 22ª posição, já Leonardo Moreira foi o 27º. Na prova do Skeet masculino, Luiz Eduardo Coelho Emerenciano foi o 51º e Thiago Romaneli terminou na 56ª colocação.

Na Carabina três posições, Cassio Cesar Rippel somou 1149 pontos, tendo conseguido o melhor aproveitamento na posição ajoelhada com um total de 398 pontos somados. Já Leonardo Moreira encerrou sua participação na 27ª posição, com um total de 1142 pontos e também aproveitando melhor os tiros na posição de joelhos, onde conseguiu 390 pontos.

No Skeet masculino, Luiz Eduardo Coelho Emerenciano terminou na 51ª posição geral, tendo um aproveitamento de 19 pratos na primeira rodada e de 22 na segunda, totalizando 41. O compatriota Thiago Romaneli teve um desempenho um pouco a baixo, tendo acertado 20 pratos e participado apenas do primeiro round de tiros.

 

Mais em Tiro Esportivo