Siga o OTD

Tiro Esportivo

Leonardo Moreira termina em 12º no Torneio Robert Mitchell

Após bom desempenho no primeiro dia de competição, Leonardo Moreira termina Torneio Robert Mitchell na 12ª posição, outro participante brasileiro, Cassio Rippel foi 22º

No segundo dia de competições no Torneio Robert Mitchell de Tiro Esportivo, nesta quinta-feira, (15), nos Estados Unidos, Leonardo Moreira não conseguiu repetir o desempenho da primeira etapa e encerrou sua participação na 12ª colocação, outro representante do país na competição, Cassio Rippel foi o 22º, ambos acabaram ficando fora da final, que reuniu os nove melhores de todo campeonato.

Após fechar o primeiro dia de competições na nona posição tendo feito 614.4 pontos, Leonardo Moreira, diferente dos outros competidores que terminaram em posições acima na classificação, teve uma queda considerável na pontuação total conquistada, terminando a segunda etapa da competição com 606.7, encerrando o torneio Robert Mitchell com 1221.1, na 12ª posição, exatamente 1 ponto atrás no 11º colocado.

Outro brasileiro que participou do torneio, Cassio Rippel, que terminou o primeiro dia de competição na 22ª posição com um total de 594.5, acabou a competição na mesma colocação, melhorando um pouco sua pontuação na segunda etapa, fazendo 602.1, e terminando com um total de 1196.6.

Este é o primeiro evento dos EUA a utilizar as novas regras da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, em inglês), onde homens e mulheres irão disparar o mesmo número de tiros.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tiro Esportivo