Siga o OTD

Tiro Esportivo

Cassio Rippel fica em 29º. na carabina três posições da Copa do Mundo

Na etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de tiro esportivo, Cassio Rippel somou 1140 pontos e ficou a 25 de passar para a final da carabina três posições

cassio rippel Eduardo Gonçalves tiro esportivo carabina de 3 posições Egito

Depois do quarto lugar de Felipe Wu na pistola de ar 10 m, que garantiu o atirados nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, Cassio Rippel participou nesta terça-feira da prova de carabina três posições da etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de tiro esportivo e ficou apenas na 29ª. colocação.

Cassio Rippel somou 388 pontos atirando de joelho, 390 deitado e 362 em pé, totalizando 1140 e 46 tiros na mosca. O resultado deixou ele em 29º. entre 33 participantes. Para ter chances de classificação para os Jogos Olímpicos, ele precisava ir muito bem na Copa do Mundo, o que não foi o caso.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para classificar para a final, Cassio Rippel precisava de pelo menos 1165 pontos, que foi a pontuação feita por Niraj Kumar, da Índia, que ficou com a oitava e última vaga para a decisão da medalha. O líder foi o também indiano Sanjeev Rajput, que somou 1172 pontos.

Depois de Felipe Wu e Cassio Rippel, o Brasil encerra sua participação na etapa da Índia da Copa do Mundo de tiro esportivo na quinta-feira com Emerson Duate na pistola rápida de 25 m.

Mais em Tiro Esportivo