Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros são eliminados na etapa da Copa do Mundo

José Carlos Batista, Emerson Duarte e Vladimir Silveira acabaram fora da final da pistola de tiro rápido 25m masculina

Brasil encerra participação no Mundial em 8º por equipes
divulgação

Em mais um dia de competições na etapa de Munique, na Alemanha, da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, O Brasil não conseguiu bons resultados nesta quarta-feira (29). Entre os três atletas do país que participaram da classificatória da pistola de tiro rápido 25m masculina, o melhor resultado acabou sendo de José Carlos Batista, que foi o 19º colocado.

Na prova classificatória na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro acabou com um total de 577 pontos, com 18 acertos diretos no alvo. Contudo, José Carlos Batista acabou ficando oito pontos atrás da zona de classificação, que acabou na sexta colocação geral, com Oliver Geis, da Alemanha, com 586.

O segundo melhor brasileiro na prova foi Emerson Duarte, que terminou a classificatória da pistola de tiro rápido 25m na etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo com um total de 564 pontos, sendo 12 acertos em cheio no alvo, ficando na 50ª colocação na classificação final. Já Vladimir Silveira acabou ficando na 62ª posição, com 559 pontos e cinco acertos no alvo.

Mais em Tiro Esportivo