Siga o OTD

Time de Hugo Calderano busca vaga na semi da Champions League

Tênis de Mesa

Hugo Calderano vence duas, mas Ochsenhausen é eliminado

Divulgação

Hugo Calderano vence duas, mas Ochsenhausen é eliminado

Atual número 12 do mundo Hugo Calderano vence dois duelos, reencontra Timo Boll, mas Ochsenhausen se despede da Champions League de tênis de mesa.

O TTF Liebherr Ochsenhausen, time do brasileiro Hugo Calderano foi eliminado da Champions League de tênis de mesa nesta sexta-feira. Após vencer o primeiro confronto contra o Borussia Dusseldorf (ALE) por 3 a 2, o Liebherr sofreu o revés, pela mesma parcial, e se despediu da competição nas semifinais.

+ CALDERANO É O 12º NO RANKING MUNDIAL

Em duelo de aproximadamente 3h30m, Hugo foi o responsável pelas duas vitória de sua equipe. Após ver seu companheiro Simon Gauzy ser derrotado por 3 a 2 contra Timo Boll, número dois do mundo, Calderano foi a mesa e venceu Stefan Fegerl por 3 a 1. Na sequência, Jakub Dyjay, do Liebherr, foi atropelado por 3 a 0 por Kristian Karlsson.

Com o seu time novamente em desvantagem, Hugo reencontrou Timo Boll após a derrota no primeiro confronto das semifinais. O brasileiro sofreu, mas, em uma das partidas mais parelhas do dia, consegui a vitória por 3 a 2. Calderano, em um dia inspirado, colocou seu time novamente na briga pela vaga na decisão. Infelizmente, seu companheiro Gauzy amargou seu segundo revés do dia (3 a 1), dessa vez para Fegerl, e viu o Borussia Dusseldorf comemorar a vaga para a final da Champions.

Mais em Tênis de Mesa