Siga o OTD

Tênis de Mesa

Hugo Calderano vence duas, mas Ochsenhausen é eliminado

Time de Hugo Calderano busca vaga na semi da Champions League
Divulgação

Atual número 12 do mundo Hugo Calderano vence dois duelos, reencontra Timo Boll, mas Ochsenhausen se despede da Champions League de tênis de mesa.

O TTF Liebherr Ochsenhausen, time do brasileiro Hugo Calderano foi eliminado da Champions League de tênis de mesa nesta sexta-feira. Após vencer o primeiro confronto contra o Borussia Dusseldorf (ALE) por 3 a 2, o Liebherr sofreu o revés, pela mesma parcial, e se despediu da competição nas semifinais.

+ CALDERANO É O 12º NO RANKING MUNDIAL

Em duelo de aproximadamente 3h30m, Hugo foi o responsável pelas duas vitória de sua equipe. Após ver seu companheiro Simon Gauzy ser derrotado por 3 a 2 contra Timo Boll, número dois do mundo, Calderano foi a mesa e venceu Stefan Fegerl por 3 a 1. Na sequência, Jakub Dyjay, do Liebherr, foi atropelado por 3 a 0 por Kristian Karlsson.

Com o seu time novamente em desvantagem, Hugo reencontrou Timo Boll após a derrota no primeiro confronto das semifinais. O brasileiro sofreu, mas, em uma das partidas mais parelhas do dia, consegui a vitória por 3 a 2. Calderano, em um dia inspirado, colocou seu time novamente na briga pela vaga na decisão. Infelizmente, seu companheiro Gauzy amargou seu segundo revés do dia (3 a 1), dessa vez para Fegerl, e viu o Borussia Dusseldorf comemorar a vaga para a final da Champions.

Mais em Tênis de Mesa