Siga o OTD

Tênis de Mesa

Vitor Ishiy perde de coreano e cai fora do WTT Feeder de Otocec

Brasileiro Vitor Ishiy perdeu para o sul-coreano Cho Daesong por 4 a 1 e foi eliminado do WTT Feeder de Otocec na Eslovênia

Vitor Ishiy tênis de mesa
(Foto: WTT)

O brasileiro Vitor Ishiy, número 63 do ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), se despediu nesta sexta-feira (24), do WTT Feeder Otocec 2022, na Eslovênia. Em jogo válido pela fase de 32 do torneio, ele foi eliminado ao ser superado por Cho Daeseong, da Coreia do Sul, por 4 a 1.

As parciais da derrota do brasileiro foram de 5/11, 8/11, 11/8, 7/11 e 11/13. A umidade local foi um adversário a mais para Vitor, que sentiu o desgaste e não teve um rendimento à altura de sua qualidade técnica.

+ Brasil avança às oitavas na Copa do Mundo de basquete 3×3

O sul-coreano, que ocupa a 92ª posição no ranking da ITTF mostrou que era um adversário “enjoado”. Ele venceu os dois primeiros sets do confronto com Vitor Ishiy por 11/5 e 11/8, respectivamente. No terceiro set, o brasileiro reagiu. Mostrou um jogo mais efetivo, soube ditar o ritmo e obteve vitória por 11/8, renovando a esperança numa virada, como fez contra o tcheco Jiri Martinko na fase anterior.

Contudo, na parcial seguinte, Cho Daesong retomou o comando das ações e venceu por 11/7. No quinto set, Vitor reequilibrou as ações, mas acabou não resistindo ao sul-coreano, que fez 13/11 e fechou a partida em 4 a 1.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo desafio de Vitor Ishiy no Circuito Mundial de Tênis de Mesa é o WTT Star Contender que vai acontecer em Budapeste na Hungria. O evento, que será realizado entre 11 e 17 de julho, reunirá os melhores atletas do mundo. Entre os nomes na lista estão os brasileiros Hugo Calderano (quarto do mundo) no masculino e Bruna Takahashi (17ª) no feminino.

Mais em Tênis de Mesa