Siga o OTD

Tênis de Mesa

Bruna Takahashi vai bem e Sporting vence a 1ª no Português

Brasileira vinha de derrota na semifinal do Masters da Espanha, mas se recuperou e venceu seus dois jogos neste sábado

Bruna Takahashi - Sporting - Campeonato Português de tênis de mesa
Bruna Takahashi venceu seus dois jogos (Instagram/sportingmodalidades)

Após a derrota na semifinal do Masters da Espanha, Bruna Takahashi, do Time Ajinomoto, já voltou a entrar em ação, neste sábado (28). Desta vez, foi pelo Campeonato Português de tênis de mesa feminino e a brasileira ajudou o Sporting a conseguir o primeiro triunfo na competição.

A equipe encarou o Ala Nun’ Álvares, em jogo válido pela quinta rodada da competição, e venceu com tranquilidade pelo placar de 4 a 0.

+Veja todas as notícias sobre tênis de mesa

Bruna Takahashi esteve em dois jogos e venceu ambos. O primeiro, nas duplas, ela e Ana Helena Barros abriram 2 a 0, cederam o empate, mas conseguiram superar Marta Santos e Raquel Trindade por 3 a 2 (11/7, 11/6, 8/11, 10/12 e 11/5).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

E no segundo jogo, desta vez individual, Bruna Takahashi venceu novamente Raquel Trindade, mas agora com mais tranquilidade, por 3 a 0 (11/5, 11/7 e 11/7).

+ O desafio de Bruna Takahashi a caminho dos Jogos de Tóquio

Assim, o Sporting chega à primeira vitória nos dois jogos que disputou até aqui, indo a cinco pontos. Agora, Bruna Takahashi e companhia voltam à mesa já neste domingo (29), quando encaram LFC Lourosa, que já fez quatro jogos e tem apenas um triunfo.

Mais em Tênis de Mesa