Siga o OTD

Tênis de Mesa

Brasileiro vence um jogo na vitória de seu time na França

O mesatenista Vitor Ishiy, de 25 anos, disputou duas partidas pelo C’Chartres TT nesta terça-feira (17) pela segunda divisão do Campeonato Francês

O mesatenista Vitor Ishiy, de 25 anos, disputou duas partidas pelo C’Chartres TT pela segunda divisão do Campeonato Francês. Nesta terça-feira (17), o time do brasileiro venceu o 4S Tours TT, por 3 a 2, com um dos pontos conquistados pelo atleta canarinho. Com o resultado, ele e seus companheiros de equipe aparecem na quinta posição, com seis pontos ganhos, somando duas vitórias após duas rodadas
Vitor Ishiy contribuiu para a vitória de sua equipe na França (ITTF/Divulgação)

O mesatenista Vitor Ishiy, de 25 anos, disputou duas partidas pelo C’Chartres TT pela segunda divisão do Campeonato Francês. Nesta terça-feira (17), o time do brasileiro venceu o 4S Tours TT, por 3 a 2, com um dos pontos conquistados por Ishy. Com o resultado, ele e seus companheiros de equipe aparecem na quinta posição, com seis pontos ganhos, somando duas vitórias após duas rodadas.

+ Bruna Takahashi faz os dois pontos na derrota do Sporting

No primeiro jogo do confronto, o mesatenista francês Irvin Bertrand, do C’Chartres TT, foi derrotado pelo polonês Daniel Górak, do 4S Tours TT, por 3 a 1, parciais de 11/9, 7/11, 11/3 e 11/8. Na sequência, Vitor Ishiy encarou o iraniano Amin Miralmasi e ganhou com facilidade: 11/4, 11/4 e 11/1. Com 1 a 1 no placar, o time do brasileiro assumiu a dianteira com o belga Florent Lambiet batendo o francês Lilian Bardet: 3 a 2 (11/5, 11/4, 7/11, 3/11 e 11/8).

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em vantagem no duelo, Vitor Ishiy entrou para disputar sua segunda partida. Porém, desta vez, o brasileiro sofreu o revés contra o polonês Daniel Górak em cinco sets, parciais de 11/7, 10/12, 10/12, 11/6 e 11/8. No duelo decisivo, o C’Chartres TT levou a melhor diante do 4S Tours TT, por 3 a 0, sets de 11/6, 11/9 e 11/6.

Campanha do C’Chartres TT

No momento, o Campeonato Francês da segunda divisão é liderado pelo Amiens S.T.T 1, que já fez três partidas e venceu todas, somando nove pontos. O confronto do C’Chartres TT pela segunda rodada, contra o Roanne L.N.T.T 1, será somente no dia 11 de dezembro. Na primeira rodada da competição, Vitor Ishiy e seus companheiros passaram pelo Nantes T.T 1, em casa, por 3 a 0, com um dos pontos feito pelo brasileiro.

Mais em Tênis de Mesa