Siga o OTD

Tênis de Mesa

Destaques do tênis de mesa participarão de live nesta quarta

Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Eric Jouti serão entrevistados durante live da CBTM nesta quarta-feira

Mundial por equipes tênis de mesa
Hugo Calderano é o atual sexto colocado do ranking mundial (CBTM)

Os amantes do tênis de mesa poderão acompanhar na próxima quarta-feira (13), um programa de entrevistas feito pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) contando com a participação de três grandes nomes brasileiros da atualidade modalidade, que são Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Eric Jouti.

O trio irá relembrar como foi a experiência de se mudar ainda jovens para o exterior em busca da evolução no esporte, comentar sobre o atual momento do tênis de mesa no Brasil, além de repercutir a vaga já garantida pela equipe brasileira na disputa olímpica do tênis de mesa. Os atletas responderão ainda perguntas enviadas pelo público.

+ FIBA anuncia datas da Copa do Mundo de 2023

Atualmente, os três convidados ocupam vagas dentro do Top 100 mundial: Hugo Calderano é o atual sexto do ranking, enquanto Ishiy é o 58° e Eric ocupa a 88ª posição.

Vale lembrar ainda que Calderano e Ishiy, atualmente residem na Alemanha, um dos países onde a curva de casos da Covid-19 diminuiu nos últimos dias, permitindo a volta aos treinos de forma gradual e cercada de muitos cuidados.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O programa intitulado “Resenha TMB” é uma produção semanal da CBTM que conta com a presença de três entrevistados. Na edição inaugural, realizada na última semana, os convidados foram os atletas que representaram o tênis de mesa masculino do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2004, Hugo Hanashiro, Hugo Hoyama e Thiago Monteiro. O programa completo pode ser visto através do link link. https://youtu.be/YbVrRCFJCKk.

Mais em Tênis de Mesa