Siga o OTD

Tênis de Mesa

Eric Jouti perde nas oitavas e é eliminado na Espanha

Brasileiro perde por 4 a 0 e está fora do Aberto da Espanha de Tênis de Mesa

Eric Jouti perde por 4 a 0 e está fora do Aberto da Espanha de Tênis de Mesa

Único brasileiro a atuar no segundo dia da chave principal do Aberto da Espanha de tênis de mesa, Eric Jouti perdeu para o português João Geraldo por 4 sets a 0 e acabou eliminado da competição.

A partida de oitavas-de-final contra o português começou bastante equilibrada. Os dois seguiram empatados até o vigésimo segundo ponto. O português foi superior e acabou fechando o primeiro set em 13/11. No segundo set, novamente equilíbrio, mas com o mesmo desfecho. Vitória do português por 11 a 9. Eric Jouti perdeu o ritmo no terceiro e no quarto, sendo derrotado por 11 a 5 e 11 a 8, respectivamente.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Eric Jouti havia sido o melhor brasileiro na última quinta-feira (7). Depois de vencer na partida de estreia, Jouti conseguiu outro triunfo e avançou na competição. Thiago Monteiro passou apenas nas duplas, junto com Jouti, e o jovem Gustavo Teodoro, que vez uma grande campanha nas fase preliminares, caiu na estreia. Na disputa feminina, Caroline Kumahara venceu seu primeiro jogo, mas, em seguida, acabou eliminada na segunda rodada.

Mais em Tênis de Mesa