Siga o OTD

Tênis de Mesa

Yamada vence mais duas com folgas e cresce na Suécia

Brasileira ganhou as duas partidas que fez na vitória por 6 a 0 do Storfors, líder na liga feminina de tênis de mesa na Suécia

Jessica Yamada do tênis de mesa joga no Storfors, da Suécia
(Daniel Zappe/CBTM/arquivo)

A brasleira Jessica Yamada ganhou mais duas para o Storfors BTK, sua equipe na liga feminina de tênis de mesa da Suécia. Com isso, ela soma quatro vitórias em cinco jogos nos últimos dois confrontos do Storfors e passa a ter desempenho individual positivo no campeonato.

Jessica Yamada venceu as duas por 3 a 0 neste domingo (2). Primeiro sobre Erika Ivarsson, com 11/6, 11/3 e 11/7, pelo segundo jogo do Storfors no confronto contra o Eskilstuna BTK. Depois fez o quarto ponto do seu time batendo Sannamari Bölenius com 11/6, 11/5 e 11/9. Ao final, 6 a 0 para o Storfors.

Foi o quarto jogo da brasileira na liga feminina de tênis de mesa da Suécia. Na estreia, em 11 de janeiro, perdeu as duas que fez ganhando apenas um game em sete disputados. No segundo e no terceiro jogos foram duas vitórias e uma derrota, e agora duas vitórias. Com elas, passou a ter seis resultados favoráveis contra quatro.

O Storfors lidera o a liga feminina de tênis de mesa da Suécia com nove vitórias, um empate e duas derrotas. Logo a seguir, com oito vitórias, um empate e três derrotas vem o Halmstad, seguido pelo Eslövs com 8-0-4.

+ CONFIRA NOSSO PERFIL NO TWITTER

Faltam apenas duas partidas nasta etapa da competição. O time de Jessica Yamada enfrenta Lekstorps e Team Mälarenergi.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis de Mesa