Siga o OTD

Tênis

 

Chuva adia decisão de brasileiros nas duplas do Challenger de Bogotá



Luis Britto e parceiro colombiano são superados nas quartas de final. Duelo de Eduardo Ribeiro contra dupla 100% nacional foi interrompido no segundo set.



Luis Britto eliminado em Challenger na Itália Natan Rodrigues Challenger de Samsun
(Foto: ATP Tour)

A rodada desta quinta-feira (9) do ATP Challenger 50 de Bogotá, na Colômbia, foi marcada por uma eliminação e uma interrupção por mau tempo para os tenistas brasileiros que disputam a chave de duplas do torneio.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPPYOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Entrando em quadra pelas quartas de final, a parceria formada pelo brasileiro Luis Britto e o colombiano Juan Sebastian acabou superada pelos cabeças de chave número um do torneio. O equatoriano Gonzalo Escobar e o argentino Facundo Mena dominaram a partida e venceram em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2, após 1h04 de confronto.

Mais sobre tênis

Chuva paralisa confronto nacional

No outro duelo do dia envolvendo atletas do país, o clima acabou sendo o protagonista. O brasileiro Eduardo Ribeiro, jogando ao lado do argentino Santiago Taverna, enfrentava a dupla 100% brasileira formada por Bruno Oliveira e Natan Rodrigues.

Ribeiro e Taverna largaram na frente e venceram o primeiro set por 6/4. No entanto, durante o segundo set, quando o placar marcava 2 a 1 (com 15 a 0 a favor de Ribeiro/Taverna), a partida precisou ser paralisada devido à chuva na capital colombiana. A organização do torneio confirmou que o jogo será retomado nesta sexta-feira (10) do ponto exato em que foi interrompido.

Formado em Jornalismo e completamente apaixonado por esportes, pelo poder de transformação que ele tem na vida das pessoas. Estive em Paris 2024.

Mais em Tênis