Siga o OTD

Tênis

 

Jovem promessa do tênis vence final brasileira no Challenger de Santos



Guto Miguel vence título nas duplas ao lado do irmão, Luis Miguel, em final que contou com adversários também do Brasil



Guto Miguel e Luis Miguel vencem título das duplas em final 100% brasileira no tênis
Foto: Instagram/ Guto Miguel

O Brasil contou com grandes duelos no Challenger de Santos neste sábado (9), com um jovem promissor conquistando o título de duplas no tênis. Guto Miguel, de apenas 17 anos, levou o troféu ao lado do irmão, Luís Miguel, em uma final totalmente brasileira, vencida por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Na disputa de simples, os brasileiros caíram nas semifinais. Guto Miguel caiu diante do argentino Hernan Casanova por 2 sets a 0, com parciais de 3/6 e 4/6. Já na outra semifinal, Matheus Pucinelli acabou derrotado pelo uruguaio Franco Roncadelli por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 4/6.

Final do Brasil no tênis!

A disputa pelo título foi totalmente nacional, com Guto Miguel e Luís Miguel de um lado, e Pedro Sakamoto e Mateus Alves do outro. O confronto foi equilibrado, com Pedro e Mateus apostando na força para tentar neutralizar os adversários, o que resultou em dois aces na partida.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Sempre Tênis (@sempretenis)

A dupla formada por Guto Miguel e Luís Miguel venceu com 71% de aproveitamento no primeiro serviço e 60% no segundo saque. Mesmo com a paralisação por conta da chuva, os irmãos Miguel confirmaram o triunfo e ficaram com o título do Challenger de Santos.

Mais em Tênis