Siga o OTD

Tênis

 

Fernando Romboli avança às semis de duplas no ATP 250 de Hangzhou



Romboli vence e avança nas duplas em Hangzhou; também na China, Melo e Matos estreiam com derrota em Chengdu



Fernando Romboli tênis estocolmo duplas atp 500 de viena Masters 100 de Paris

Fernando Romboli está na semifinal de duplas do ATP 250 de Hangzhou, ao lado do australiano John-Patrick Smith. Cabeças de chave número 3, a parceria superou os australianos Rinky Hijikata e Adam Walton de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 10/8, nesta sexta-feira (19)

Enquanto isso, Marcelo Melo e Rafael Matos também estiveram na China para estrearem no ATP 250 de Chengdu. A dupla brasileira enfrentou os convidados chineses Jie Cui e Rigele Te, mas acabou sendo derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/8 [6] e 10/7, encerrando a campanha na primeira rodada.
O próximo torneio do mineiro e do gaúcho será o ATP 500 de Beijing, também na China, a partir do dia 25 deste mês.

Melo e Matos dominaram o primeiro set, quebrando logo no início, no terceiro game, e mantendo essa vantagem fecharam em 6/4. No segundo set foi a vez dos adversários conseguirem o break logo no segundo game. O mineiro e o gaúcho salvaram três set points, devolveram a quebra no nono game, empatando em seguida, 5/5. Sem novos breaks, a definição foi para o tie-break, em que os chineses salvaram dois match points e venceram por 8-6, empatando o jogo: 7/6 (8-6). No match tie-break, saíram na frente e mantiveram a vantagem para fechar em 10-7.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Tênis