O brasileiro Orlando Luz e o boliviano Federico Zeballos avançaram para as semifinais do Challenger de Szczecin, na Polônia. Eles venceram, nesta quinta-feira (11), o espanhol Inigo Cervantes e o polonês Szymon Walkow por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 10/3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na semifinal, o brasileiro e o boliviano, cabeças de chave número três no Challenger de Szczecin, enfrentam o ucraniano Denys Molchanov e o austríaco David Pichler nesta sexta-feira (12), não antes das 5h da manhã, pelo horário de Brasília.
- Bane decide no estouro e Magic derrota equipe de Tiago Splitter na NBA
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta terça-feira
- Sesi Franca atropela Botafogo; Brasília quebra invencibilidade do Minas
- Luigi Cini e Gui Khury cutucam World Skate sobre vertical olímpico
- Palmeiras e Corinthians empatam no Paulistão Feminino; Santos goleia
Quebras no final
Orlando Luz e Federico Zeballos perderam o saque primeiro no jogo, no terceiro game. Porém não só deram o troco no oitavo, como derrubaram de novo os rivais no décimo, esse último dando a vitória no primeiro set. No segundo, foram o brasileiro e o boliviano que perderam o saque na hora decisiva, no décimo segundo game. Antes, uma quebra para cada lado.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Assim, a definição dos semifinalistas no challenger da Polônia foi para o super tie-break. E lá só deu Orlando Luz e Federico Zeballos. Eles venceram seis dos sete primeiros pontos e, dali em diante, só mantiveram a calma para fechar a partida.