A má fase continua assombrando Thiago Wild neste início de temporada. Ex-número 1 do Brasil, o paranaense sofreu a quinta derrota consecutiva e a quarta eliminação na estreia de um torneio de simples. O revés desta terça-feira (8) veio diante do croata Mili Poljicak, pelo Challenger de Monza, em sets diretos de 6/3 e 6/4 após 1h35min.
Para se ter noção do tamanho da queda de rendimento do brasileiro, Thiago Wild começou o ano de 2025 ocupando a 76ª colocação no ranking mundial da ATP. Agora, com o acúmulo de derrotas, ele aparece na 111ª poição.
A participação no Challenger de Monza era justamente importante para Wild recuperar a confiança e tentar engatar uma série de vitórias. O brasileiro, inclusive, entrou como o terceiro cabeça de chave no torneio. Além disso, o adversário na estreia vinha do qualificatório e ocupa o 275º lugar no rnaking mundial.
Mesmo assim, Thiago Wild não conseguiu se encontrar na partida. O brasileiro sequer conseguiu quebrar o serviço do adversário. Ele teve apenas um break-point no jogo, enquanto foi quebrado duas vezes em oito chances produzidas por Mili Poljicak.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY