Felipe Meligeni está nas quartas de final do Challenger de Mérida, o Aberto de Yucatán, no México. O tenista brasileiro se classificou entre os oito melhores no saibro mexicano ao vencer nas oitavas o estadunidense Patrick Maloney, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 [4] e 6/3. Já entre as mulheres, também nesta quinta-feira (20), no Rio Grande do Sul, no ITF W50 de Vacaria, Camila Bossi e Ana Candiotto estão na semifinal assim como Carol Meligeni e Laura Pigossi.
- Fonseca é o 5º tenista do mundo mais procurado na Internet
- Confederação Brasileira de Lacrosse é formalizada
- Flamengo e Caxias do Sul no NBB: quando e onde assistir
- Calderano volta ao top-3 e Takahashi consegue melhor ranking
- Chumbinho, Alejo e Luana passam pela repescagem em Bells Beach
Na briga por vaga na semifinal, Felipe Meligeni terá pela frente no Challenger de Mérida o boliviano Juan Carlos Angelo, que eliminou Dmitry Popko, do Cazaquistão: 7/5, 1/6 e 7/6 [4]. O jogo acontecerá nesta sexta-feira (21), às 20h (horário de Brasília) e será o primeiro encontro entre eles na carreira. Atualmente, o brasileiro ocupa a 176ª posição do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Já o atleta da Bolívia é o 302º. Felipe Meligeni conquistou nesta quinta o segundo triunfo no torneio realizado no México. Na primeira rodada, o brasileiro venceu o mexicano Rodrigo Alujas, por 2 a 0, sets de 6/3 e 6/4.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Duas semifinalistas nas duplas
Felipe Meligeni não foi o único vitorioso do dia, mas só ele venceu na chave individual. No ITF W50 de Vacaria, Camila Bossi e sua parceira Ana Candiotto se classificaram sem precisar entrar em quadra. Já Carol Meligeni e Laura Pigossi tiveram que jogar e ganharam, por 2 sets a 0, de Eleni Christofi, da Grécia, e Maria Kononova, da Rússia, parciais de 7/6 [4] e 6/1. As duas primeiras chegaram entre as quatro melhores após o abandono da grega Despina Papamichail e da romena Raluca Serban.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ainda na chave de duplas no evento disputado no Rio Grande do Sul, a brasileira Luiza Fullana, junto com a equatoriana Camila Romero, levou a melhor diante da parceria formada pela tcheca Michaela Bayerlova e a italiana Miriana Tona. O triunfo aconteceu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0. Nas disputas do individual, Carol Meligeni era a única atleta do país que permanecia viva na competição. Mas isso antes dela ser derrotada pela italiana Miriana Tona, nas oitavas, por 2 a 0 (6/2 e 7/5).