Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni avança para a semifinal de duplas em Floripa

Dupla da brasileira com a argentina Maria Carle ficou apenas quinze minutos em quadra e venceu porque as adversárias precisaram se retirar. Na Bolívia, Orlando Luz e Rafael Matos são eliminados

Carol Meligeni fica a uma desistência do quali do Australian Open semifinal duplas ITF de Florianópolis
(Omar Erre/arquivo)

Carolina Meligeni e a argentina Maria Carle não precisaram mais do que quinze minutos para passar pelas quartas de final do torneio de duplas do ITF de Florianópolis nesta sexta-feira (28). As adversárias, Martina Taborda e Julia Riera, também da Argentina, tiveram de se retirar de quadra quando o duelo estava 3 a 1 a favor da parceria da brasileira. Já no Challenger de Santra Cruz de la Sierra, na Bolívia, Orlando Luz e Rafael Matos foram eliminados na semifinal pelo eslovaco Andrej Martin e pelo austríaco Tristan-Samuel Weissborn.

+ Paz olímpica do COI não passa de uma peça de publicidade

As próximas adversárias de Carolina Meligeni e Maria Carle na semifinal de duplas no ITF de Florianópolis sairão do confronto entre a brasileira Ingrid Gamarra Martins e Jessie Aney, dos Estados Unidos, contra a eslovaca Sofia Milatova e Taylor Ng, outra dos EUA. O jogo estava marcado para quinta-feira (27), teve de ser reagendado para sexta, mas novamente não pode ser realizado por conta das chuvas. Assim, a partida foi adiada mais uma vez, agora para sábado (29). O mesmo ocorreu no confronto Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica contra a italiana Nicole Huergo e a boliviana Noelia Melgar, que também estava previamente marcado para quinta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bolívia

Em Santra Cruz de la Sierra, o programa foi realizado normalmente e Orlando Luz e Rafael Matos perderam por 2 sets a 1 para Andrej Martin e Tristan-Samuel Weissborn. As parciais foram de 6/1, 3/6 e 10/3. Com isso, o eslovaco e o austríaco se classificaram para a grande final do Challenger boliviano. Lá, enfrentam quem vencer do duelo entre os argentinos Francisco Comesana e Facundo Diaz Acosta contra o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis