Siga o OTD

João Lucas Reis e Matheus Pucinelli

Tênis

João Lucas Reis e Gilbert Klier estreiam com vitória no ITF Medellin

João Lucas Reis e Gilbert Klier estreia com vitórias em torneio recheado de brasileiros na Colômbia; duplas brasileiras avançam

João Lucas Reis e Gilbert Klier estreiam com vitória no ITF Medellin

A terça-feira (14) marcou mais um dia da disputa do ITF M25 Medellin, torneio recheado de brasileiros que acontece na Colômbia. Pela disputa da chave simples, João Lucas Reis da Silva e Gilbert Klier venceram e avançaram para as oitavas de fina. Já no torneio de duplas, três parcerias com tenistas do Brasil se classificaram para as quartas de finais.

O primeiro a entrar em quadra no dia foi João Lucas Reis da Silva. Enfrentando o colombiano Johan Rodriguez, o tenista brasileiro, que é cabeça de chave número 2 do evento, teve uma boa apresentação e conquistou a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1.

+ Luisa Stefani inicia recuperação e precisará passar por cirurgia

Já Gilbert Klier conquistou a sua vaga para a próxima fase após conquistar uma vitória num encontro de brasileiros. Encarando Enrique Bogo, Klier, que é o cabeça de chave número 3 do torneio, aplicou 6/1 e 6/2 e carimbou a sua com o triunfo por 2 sets a 0.

No torneio de duplas, duas parcerias completamente brasileiras venceram nesta terça. Pedro Boscardin e Gustavo Heide venceram os colombianos José Bendeck e Alejandro Franco por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/2. Já Mateo Reyes e Enrique Bogo venceram os colombianos Thomas Herrera e Marcelo Hidalgo também por sets diretos, parciais de 6/0 e 7(7)/6(5).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Finalizando o dia no ITF de Medellin, o brasileiro José Pereira formou parceria com o mexicano Gerardo Villasenor e estreou com o pé direito ao superar a dupla da casa formada por Nicolas Mendoza e Enrique Pena por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3;

Mais em Tênis