Siga o OTD

Tênis

Tenistas brasileiros participam do Olímpia Tennis Classic

Competição acontece entre os dias 16 e 22 de março no interior de São Paulo; entrada será gratuita,

Thiago Wild vence o Challenger de Genova (Foto: Divulgação/Rio Open)

Os brasileiros Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni participarão do Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic, entre os dias 16 e 22 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, interior de São Paulo. A entrada será gratuita.

A lista foi divulgada nesta quarta-feira (26) pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e conta com tenistas de mais dez países . São eles Chile, Cazaquistão, Argentina, França, Alemanha, Tunísia, República Dominicana, Itália, Suécia e Peru.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Os favoritos da chave principal são o chileno Alejandro Tabilo (166o), o cazaque Dmitry Popko (167o), o brasileiro Thiago Wild (182o), os argentinos Andrea Collarini (200o), Juan Pablo Ficovich (203o) e Facundo Mena (219o), o francês Elliot Benchetrit (207o) e o alemão Daniel Altmaier (216o).

Completam a chave mais seis jogadores que sairão do qualifying, disputado nos dias 16 e 17 de março, e três convidados (wild card).

O Olímpia Tennis Classic é um torneio ATP Challenger 50, que distribiu uma premiação total de US$ 35 mil e pontos no ranking mundial da ATP.

Mais em Tênis