Siga o OTD

Tênis

Daniel Dutra é campeão nas duplas no ITF de Weston

Ao lado do boliviano Boris Arias, tenista brasileiro sagra-se campeão do ITF de Weston ao vencer peruano e argentino por 2 sets a 0. Thiago Wild é eliminado em Córdoba.

Daniel Dutra é campeão nas duplas no ITF de Weston

O tênis brasileiro teve mais um campeão na tarde deste sábado (1). Na chave de duplas do torneio ITF de Weston, Estados Unidos, Daniel Dutra Silva e o boliviano Boris Arias venceram o peruano Alexander Merino e o argentino Manuel Pena Lopez por 2 sets a zero (6/4 e 7/6(2). Foi o segundo título do tênis brasileiro do dia, já que Luisa Stefani venceu o torneio de duplas em Newport Beach.

A partida teve duração de uma hora e 26 minutos. O primeiro set teve as duas duplas sacando bem e não dando oportunidades para quebra de serviço. No décimo game, entretanto, Daniel e Boris conseguiram a quebra e fecharam o set em 6/4.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O segundo set teve a mesma dinâmica do primeiro. As duas duplas confirmaram seus serviços até o décimo primeiro game. A partir daí, o jogo esquentou. Alexander e Manuel quebraram o saque do brasileiro e abriram 6 a 5, com a oportunidade de vencer o set e igualar a partida em seu serviço. Daniel e Boris não deixaram isso acontecer. Devolveram a quebra e levaram o jogo para o tie-break. Na decisão, anotaram 5 pontos consecutivos e fecharam em 7 a 2.

THIAGO WILD CAI EM CÓRDOBA

Thiago Wild não teve a mesma sorte de Daniel em Córdoba, Argentina. No ATP 250 disputado na cidade, perdeu para o peruano Juan Pablo Varillas por 2 sets a 0 (2/6 e 6-7) e foi eliminado do torneio. Thiago teve muitos problemas com seu saque durante toda a partida.

Mais em Tênis