Siga o OTD

Tênis

Julia Konishi vence duelo contra Jennifer Dourado nas duplas

Brasileiras se entrentaram pela primeira rodada no ITF do Cairo, no Egito, com parceiras entrangeiras. Na simples, só Dourado (foto) segue no torneio

A brasileira Julia Konishi venceu a compatriota Jennifer Dourado em duelo válido pela primeira rodada da chave de duplas do ITF do Cairo, no Egito. A partida foi nesta terça (16) terminou em dois sets, com parciais de 7/6, com 7/4 no tie-break, e 6/1.

Com o resultado, Julia Konishi, que joga ao lado da ucraniana Katya Malikova, se classificou para as oitavas de final do torneio. Jennifer Dourado e sua parceira russa, Tamara Bizhukova, estão eliminadas.

Na próxima rodada, Konishi e Malikova enfrentam as checas Aneta Laboutkova e Ivana Sebestova, dupla quarta cabeça de chave do ITF do Cairo.

Derrota das simples

Antes de jogar as duplas, Julia Konishi foi eliminada da chave de simples do mesmo torneio ao perder para a astraliana Lisa Mays ainda no classificatório. Jennifer Dourado entra direto na chave principal do torneio de simples e enfrenta pela primeira rodada a grega Despina Papamichail.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis