Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner é campeão no Challenger de Camberra

Brasileiro conquistou o título do torneio de duplas na Austrália por 2 sets a 1

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina
Foto: Reprodução

Na final do torneio de duplas do Challenger de Camberra, na Austrália, Marcelo Demoliner e Huho Nys, da França, enfrentaram Andre Goransson, da Suécia, e o holandês Sem Verbeek, na madrugada deste sábado (12). Começando abaixo do esperado, a dupla do tenista brasileiro cresce na partida e conquista o título de virada. 

Na partida deste sábado, Andre Goransson e Sem Verbeek começaram com tudo. Conseguindo se impor desde as primeiras trocas de bola, a dupla não deixava com que Demoliner e Nys entrassem no jogo. Com isso, os europeus assumiram a liderança do placar e saíram com a vitória por 6/3.

A partir do segundo set o jogo mudou completamente. Atrás do placar,  Demoliner e Nys arriscaram mais e sacaram de forma mais agressiva, conseguindo dar uma resposta. Dessa maneira, a dupla do tenista brasileiro ditou o ritmo do duelo, teve uma quebra de saque, venceu a parcial por 6/4 e forçou o tie break. Nele, embalados pela vitória na parcial anterior, Marcelo e Hugo não deram chances para os adversários, fizeram 10 a 3 e conquistaram o título da competição.

 

Mais em Tênis