Siga o OTD

Tênis de Mesa

Calderano: “Ouro olímpico é mais importante que Top 1 mundial”

Em participação no Bola da Vez, que vai ao ar neste sábado na ESPN e no Star+, Hugo Calderano reafirmou que seu maior sonho é o ouro olímpico

HUGO CALDERANO TÊNIS DE MESA BOLA DA VEZ
Arquivo pessoal

O convidado do Bola da Vez inédito desta semana é Hugo Calderano. Mesatenista brasileiro que ocupa o terceiro lugar no ranking mundial, Hugo participou da atração e revelou que ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas é seu maior sonho. O Bola da Vez será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma STAR+ no sábado (30), às 22h, com apresentação de André Plihal e participações de Fernando Nardini e Lyanne Kosaka, ex-atleta e blogueira do Olimpíada Todo Dia.

Um dos brasileiros de destaque no mundo dos esportes, Hugo Calderano reconquistou sua posição no top 3 mundial de mesatenistas neste ano. O atleta carioca é o único sul-americano que figura entre os 30 melhores do mundo e coleciona títulos nacionais e internacionais tanto na categoria de duplas quanto na individual.

+Bastidores da gravação do Bola da Vez com Hugo Calderano na ESPN

Durante o Bola da Vez, Hugo foi perguntado sobre qual pódio sonha mais e afirmou: “Com certeza e sem dúvida nenhuma é a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Acho que o primeiro lugar no ranking mundial é uma coisa excepcional também, mas eu acho que um atleta vive de momentos e ter esse momento de você conquistar a medalha de ouro olímpica, o título olímpico, é uma coisa que você sente ali na hora e acho que é ainda mais emocionante, mais importante para um atleta do que o primeiro lugar no ranking mundial”.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O tom da entrevista foi bem descontraído. Isto é, o mesa-tenista revelou os idiomas que domina, falou dos seus hobbies e até comentou um vídeo em que aparece tocando ukulelê! Enfim, um programa imperdível para quem gosta de esportes e acompanha a carreira deste grande mesa-tenista.

Mais em Tênis de Mesa