Mais um dia sem surfe na etapa de El Salvador da Liga Mundial de Surfe (WSL). Nesta sexta-feira (12), a chamada programada para as 9h30 (horário de Brasília) chegou a ficar ON Hold (em espera) por uma hora, mas a direção de prova optou por adiar a competição.
- Com reservas, Brasil perde para Tailândia e sofre segunda derrota na VNL
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda deste sábado, 11 de julho
- Acompanhe ao vivo: Brasil x Tailândia na Liga das Nações feminina (VNL 2026)
- Amanda Gutierres e Marta brilham com gols em vitórias na NWSL
- Brasil domina Itália e vence a segunda no Mundial de vôlei sentado
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O swell (ondulação) previsto para o início do dia ainda não atingiu Punta Roca. A praia apresenta séries de ondas espaçadas e inconsistentes no momento. Com isso, a próxima chamada para o evento foi agendada para este sábado (13), a partir das 10h30 (horário de Brasília), quando previsão aponta a chegada da nova ondulação.
+WSL em El Salvador: confira os resultados das baterias após a chamada desta quarta-feira
A janela competitiva da WSL em águas salvadorenhas se estende até a próxima segunda-feira (15). Ao todo, restam apenas 14 baterias para a conclusão do campeonato, que se encontra paralisado na fase de quartas de final em ambos os naipes. O Brasil conta com Italo Ferreira e Gabriel Medina no masculino, enquanto Luana Silva representa no feminino.