Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #22

Com o apoio da @sportlab_brasil, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Minuto Sports Network #22

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1- Copa do Nordeste oferecerá mais interatividade através da sua plataforma de streaming

A NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming oficial da maior competição regional do Brasil, vai estrear uma ferramenta inédita no país, permitindo que os assinantes acessem os melhores momentos da partida e os gols enquanto o jogo de futebol ainda estiver rolando. E muito mais! Confira:

https://olhardigital.com.br/2021/04/13/cinema-e-streaming/streaming-da-copa-do-nordeste-ganha-recursos-interativos/

2- Penalty promove campeonato virtual “Reis do Freestyle”

A fabricante nacional de material esportivo Penalty anunciou seu patrocínio da primeira edição do campeonato “Reis do Freestyle”. De forma virtual, o projeto é organizado pelo embaixador da marca, o freestyler Adonias Fonseca, que vai eleger novos talentos da modalidade.

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/04/15/penalty-patrocina-campeonato-virtual-de-futebol-freestyle.html

3- Parceria entre NBA e Budweiser vai muito além do jogo

Parceria com Budweiser para transmissão de jogos e conteúdo diverso como música e lifestyle, em modelo inédito no mundo, simboliza nova forma de pensar o produto.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/budweiser-nba-ampliam-parceria-acordo-inedito-para-transmissao-jogos-gratuitos-pela-internet.html

4- Com atletas, Amazon aposta em documentários esportivos

A Amazon não cansa de fechar negócios dentro da indústria do esporte para fortalecer sua entrega. Depois de anunciar um pacote de exclusividade para a transmissão da NFL, a gigante do streaming terá atletas para fortalecer seu conteúdo de documentários. A primeira será sobre a vida de Serena Williams, que trabalhará com os estúdios da Amazon. A Amazon também chegou a um acordo com Paul Pogba para produzir a The Pogmentary, uma série sobre sua vida junto com a Black Dynamite. Com previsão de lançamento para 2022, inicialmente, estará apenas para o mercado francês.

5- Centauro patrocinará Desimpedidos na transmissão do Brasileirão Feminino

O desimpedidos anunciou, na última quarta-feira (14), que transmitirá o Brasileirão Feminino em seu canal. Esta nova aposta do grupo contará com um reforço: a Centauro. O e-commerce irá figurar dentro da transmissão de Grêmio x São Paulo, promovendo uma comunicação institucional e promocional. Além disso, divulgará conteúdos especiais nas redes sociais do desimpedidos e também nos seus próprios perfis, como o voltado ao futebol (@CentauroFutebol).

Trata-se da primeira iniciativa da Centauro após o Grupo SBF, dono da marca, ter adquirido a NWB e todos os seus ativos por R$ 60 milhões. E isso inclui o próprio desimpedidos, além do Acelerados, Fatality, Falcão 12 e 80 afiliados. A SBF também comprou por R$ 1 bilhão a operação da Nike no Brasil.

Siga a Sports Network nas redes sociais @sportsnetworkbr e até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network