Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #20

Com o apoio da @sportlab_brasil, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Minuto Sports Network #20

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1- Caixa e Marinha firmam parceria para desenvolvimento de atletas

A Caixa Econômica Federal e a Marinha do Brasil firmaram parceria com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de atletas paralímpicos brasileiros oriundos de comunidades do Rio de Janeiro, selecionando por meio de edital. O acordo terá recursos do Fundo para Desenvolvimento das Loterias (FDL)

https://www.gov.br/pt-br/noticias/cultura-artes-historia-e-esportes/2021/03/caixa-e-marinha-investirao-no-desenvolvimento-de-100-atletas

2- Guaraná Antarctica faz ação contra haters no futebol feminino 

O Guaraná Antarctica vai transformar tuítes de haters que desvalorizam o futebol feminino em papel semente que dará origem ao novo gramado do Projeto Meninas em Campo.

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2021/03/08/guarana-antarctica-transforma-tuites-em-gramado-de-futebol.html

3- Atlético/MG faz parceria com empresa canadense de realidade aumentada

O Clube Atlético Mineiro e a Sportheca fecharam uma parceria inédita no futebol brasileiro, com a empresa canadense ImagineAR, para que o torcedor do Galo tenha acesso a experiências imersivas no aplicativo oficial do clube, por meio de realidade aumentada, tendo como objetivo ampliar o engajamento com a torcida e criar novas oportunidades comerciais para o clube.

https://atletico.com.br/noticias/clube-faz-parceria-com-empresa-canadense-de-realidade-aumentada

4- Tik Tok e Copa do Nordeste fecham parceria para transmissão de jogos

O TikTok e a Copa do Nordeste oficializaram uma parceria oficial. A plataforma fará a primeira transmissão ao vivo de jogo de futebol profissional, estreando uma inovação que ainda não foi feita em nenhum outro país.

https://onefootball.com/pt-br/noticias/copa-do-nordeste-sera-pioneira-em-transmitir-futebol-no-tiktok-32671359

5- Luiza Stefani iguala marca de Maria Esther Bueno no WTA 1000 de Miami

Luisa Stefani continua em grande fase e, na última terça-feira, avançou às semifinais do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, ao lado da americana Hayley Carter. Com isso, a paulista de 23 anos vai igualar o melhor ranking da história de uma tenista brasileira no cenário mundial. Ela chegará, pelo menos, ao posto de número 29, mesma marca da lenda Maria Esther Bueno em dezembro de 1976. 

https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/luisa-stefani-vai-a-semi-em-miami-e-iguala-melhor-ranking-de-uma-brasileira-no-tenis.ghtml

Siga a Sports Network nas redes sociais @sportsnetworkbr e até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network