Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #18

Com o apoio da @sportlab_brasil, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Minuto Sports Network #18

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1- Gatorade lança adesivo que avisa a hora de se hidratar

Gatorade, lançou no mercado americano um novo adesivo que avisa a quem está usando sobre seus níveis de hidratação, o Gx Sweat Patch que foi desenvolvido em parceria com a startup Epicore Biosystems.

O dispositivo foi projetado para ser grudado na parte interna do braço esquerdo do usuário durante um treino e conectado a um smartphone por intermédio de um aplicativo.

2- Token de Cristiano Ronaldo é vendida por US$ 290.000

A venda não foi apenas a maior da história da plataforma, mas também uma das maiores entre os NFTs (sigla em inglês para “non-fungible token”) relacionados a esportes no mundo. Só não foi a maior porque os cards colecionáveis de Rob Gronkowski, um dos maiores nomes da NFL, principal liga de futebol americano dos EUA, foram finalmente colocados à venda.

https://criptonizando.com/nft-cristiano-ronaldo-vendido-290000/

3- Formula 1 e DHL renovam parceria 

A Fórmula 1 e a DHL renovaram a parceria de longa data que coloca a empresa como a parceira de logística oficial da categoria. 

A empresa também continuará com o title sponsor dos prêmios Fastest Pit Stop e Fastest Lap no final da temporada, com maior envolvimento na série F1 eSports, bem como uma presença nos canais digitais da F1. 

https://abolbrasil.org.br/posts/formula-1-e-dhl-renovam-parceria-de-logistica/#:~:text=A%20F%C3%B3rmula%201%20e%20a,marca%2C%20principalmente%20no%20pit%20lane.

4- Esporte e maternidade são temas da nova campanha da Nike

Com o objetivo de mostrar a relação entre esporte e a maternidade, a Nike apresenta a campanha Motherhood. O filme, criado pela agência Wieden+Kennedy de Londres, revela por meio das lentes de mais de 20 mães, diversos estágios da gravidez e jornadas pós-parto.

https://propmark.com.br/anunciantes/nike-mostra-a-relacao-entre-esporte-e-maternidade/#:~:text=Com%20o%20objetivo%20de%20mostrar,gravidez%20e%20jornadas%20p%C3%B3s%2Dparto.

5- Kwai fecha parceria com NBB para Jogos das Estrelas

O Kwai firma uma parceria com o Novo Basquete Brasil (NBB).

Os fãs do esporte poderão acompanhar pelo app ângulos exclusivos de um dos eventos de maior destaque do Jogo das Estrelas: o Torneio de Enterradas, por meio da hashtag #EnterradasNoKwai. 

Siga a Sports Network nas redes sociais @sportsnetworkbr e até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network