Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #16

Com o apoio da @sportlab_brasil, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Minuto Sports Network #16

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1- Enel patrocina etapa nacional da World Surf League 

A OI Rio Pro, etapa brasileira do Championship Tour, campeonato mundial da World Surf League (WSL), que acontecerá no mês de junho, em Saquarema, no Rio de Janeiro, terá  como patrocinadora a Enel Distribuição Rio.

A etapa nacional terá como patrocinadores, Enel e da Oi, dona dos naming rights, Cerveja Corona, Havaianas, Oakley, Red Bull, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura Municipal de Saquarema.

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/02/22/enel-patrocinara-etapa-do-brasil-da-wsl.html

2- Umbro patrocina Copa do Nordeste

A Umbro será responsável pelo fornecimento de material esportivo para os árbitros da competição, além de ter exposição da marca em placas publicitárias na Copa do Nordeste.

A iniciativa reforça a atenção que a empresa inglesa dá ao mercado do Nordeste. Entre as sete equipes patrocinadas pela empresa, está o Sport, atualmente o maior campeão da competição, ao lado do Bahia, com três títulos.

https://www.ibahia.com/futebolsa/esportes/noticia/umbro-sera-patrocinadora-da-copa-do-nordeste/

3- Asics anuncia investimento na dreamstock  

ASICS anunciou que investiu na empresa dreamstock, que opera uma plataforma de olheiros que combina jogadores de futebol com times de clubes.

A dreamstock foi fundada em julho de 2017 e apoia a geração jovem (de 14 a 18 anos), fornecendo serviços de correspondência com clubes de futebol profissional, principalmente no Brasil e na Europa. 

https://corp.asics.com/en/press/article/2021-02-17-1

4- Jogo das Estrelas do NBB será patrocinado pela Eurofarma

O Jogo das Estrelas, evento festivo da Liga Nacional de Basquete (LNB) tem como novo patrocinador a farmacêutica brasileira Eurofarma, alinhando também com o plano da Liga em fazer do Jogo das Estrelas deste ano um modo de gerar doações para entidades relacionadas ao combate ao covid19.

https://jogodasestrelas.lnb.com.br/

5-  LaLiga Football Schools chega ao Brasil

Foi anunciado pela Think Sports, o lançamento do programa LaLiga Football Schools no Brasil. O programa oferece metodologia própria para jovens e crianças de 4 a 17 anos (meninos e meninas) e a previsão é de que os primeiros núcleos sejam inaugurados ainda neste primeiro semestre de 2021.

https://exame.com/blog/esporte-executivo/ampliando-atuacao-no-pais-programa-laliga-football-schools-chega-ao-brasil/

Siga a Sports Network nas redes sociais @sportsnetworkbr e até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network