Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #02

Com o apoio da @sejogabeth, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1- Paulistão Feminino estreia no Facebook Watch

Federação Paulista de Futebol e rede social fecham parceria que conta com transmissão das partidas via Facebook Watch. A produção do jogo será de responsabilidade da FPF TV que contará com equipe de cobertura composta somente por mulheres (narradoras, comentaristas e repórteres). Além dos jogos o acordo prevê conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, incluindo a série sobre o futebol feminino no Brasil ‘Absolutas – O futebol feminino contra-ataca’ produção original da FPF TV e TX Filmes com 8 episódios será exibida, às sextas-feiras, pela Página da FPF e do Paulistão Feminino, com estreia marcada para o dia 23 de outubro, às 11h.

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2020/10/13/paulistao-feminino-sera-transmitido-no-facebook.html

2- Inter apresenta manual de operação e manutenção do Beira-Rio  

O material foi organizado com o objetivo de demonstrar os processos envolvidos na realização e coordenação de uma partida na arena detalhando as responsabilidades de cada área do clube bem como ferramentas de controle de documentos e recomendação de serviços de manutenção corretiva e preventiva. De acordo com o Presidente do clube o manual representa a materialização da profissionalização buscada em todas as áreas do clube enaltecendo o esforço conjunto de dois anos para que a performance da operação siga atualizadas e com o uso das melhores tecnologias disponíveis.

https://internacional.com.br/noticias/inter-apresenta-manual-de-operacao-e-manutencao-do-beira-rio

3- Umbro apresenta novos uniformes para equipe de E-Sports da Netshoes 

Marca parceira da netshoes desde o ano passado lança três uniformes (home, away e third) nas cores roxa, preta e branca da equipe para a temporada do FIFA 21, e podem ser adquiridas através da Netshoes (site e app) e Umbro Brasil (site) a partir de R﹩ 169,99. Além do lançamento, a campanha contou com o anúncio da contratação do Wendell Lira (vencedor do Prêmio Puskas) e Klinger Castro, referências na modalidade atualmente. Klinger havia feito seletiva para participar da equipe em 2018.

https://www.abcdacomunicacao.com.br/nse-e-umbro-lancam-novos-uniformes-e-equipe-de-fifa-anuncia-as-contratacoes-de-wendell-lira-e-klinger-castro/

4- Agência de marketing esportivo é lançada com Sandro Dias e Rodrigo “Capita” no portfólio

Com Gil Cebola entre sócios, Turtle lançou sua operação em marketing esportivo na quarta (14), a operação já existia desde 2018 com foco em entretenimento, mas foi remodelada para atender o segmento esportivo. A empresa pertence à holding Taj Toy e já possui experiências com eventos esportivos, a exemplo da supercopa desimpedidos. No portfólio a agência já conta com o skatista Sandro Dias “Mineirinho” e o capitão da seleção brasileira de futsal Rodrigo “Capita” Hardy.

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2020/10/15/parceiro-de-neymar-lanca-agencia-de-marketing-esportivo.html

 5 – COI abre 25 vagas para programa de Young Leaders 

Comitê Olímpico Internacional inicia programa de seleção para jovens líderes que receberão treinamentos e poderão atuar nas operações do COI ao redor do mundo. Os interessados devem se cadastrar no site e o processo todo ocorrerá de forma online.

https://www.olympic.org/young-leaders?fbclid=IwAR0izwoW7L93PjMo1HLy3jfDoL_fGsgPTh1mBTDNuuutVygfi8XFsYop3jE

Até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network