Siga o OTD

Sports Network

Minuto Sports Network #01

Com o apoio da @sejogabeth, a Sports Network apresenta as notícias mais quentes da semana da indústria do esporte.

Toda semana: notícias, acontecimentos e negócios na indústria do esporte. Aqui na Coluna da Sports Network. Confiram e compartilhem:

1 – eMuseu do Esporte promove lançamento do livro: Tecnologia, Inovações e Startups no Esporte.

Livro lançado no circuito internacional da IOA-International Olympic Academy, na Grécia. O primeiro lançamento nacional aconteceu no dia 30/09, no eMuseu do Esporte, com uma exposição sobre o livro, autores e temas, com acesso público e oferta de download livre da obra para visitantes e convidados.

Baixe o livro aqui: https://expo3d.emuseudoesporte.com.br/downloads/eBook%20-%20TecnologiaInovacaoStartups%202020.pdf

Veja como foi o lançamento aqui: https://conferencias.emuseudoesporte.com.br/emuseu/private/

2- Australian Gold usa Maya Gabeira e Letícia Bufoni em novo produto

Surfista e Skatista estrelarão campanha de produtos veganos com embalagens de plástico vegetal sem testes em animais e com segurança para corais comprovada (primeira no Brasil).

Leia mais em: https://www.maquinadoesporte.com.br/outros/australian-gold-usa-maya-gabeira-e-leticia-bufoni-em-novo-produto

3 –  Atletas e empresários se unem para incentivar o tênis através do lançamento do Instituto Rede Tênis Brasil.

Iniciativa do Instituto Tênis e Tennis Route, com apoio institucional do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o lançamento ocorreu na quarta-feira (7), às 18h. O evento foi remoto e arrecadou fundos para a inserção de crianças e jovens no esporte.

O Instituto é uma organização sem fins lucrativos, com gestão moderna aplicada aos negócios, a fim de utilizar o esporte como meio de transformação social. O objetivo é levá-lo a 400 mil crianças e jovens em 10 anos, em todo o Brasil, com aulas gratuitas.

Veja o lançamento aqui: https://youtu.be/PNr56pSqF8c

Site do projeto: https://redetenisbrasil.com.br/

4 – CBF e Nike adotam bola rosa em campanha

Nova bola será usada nos campeonatos: Brasileiro (feminino e masculino) e partidas da seleção brasileira nas eliminatórias, como parte da campanha de conscientização do Outubro rosa. A bola estará presente num total de vinte partidas oficiais no Brasil.

Leia mais em: https://www.maquinadoesporte.com.br/futebol/cbf-e-nike-adotam-bola-rosa-em-campanha

5 – Botafogo nos e-Sports com PES

Fogão inicia sua trajetória nos e-Sports com equipe focada na modalidade Pro Evolution Soccer. A administração da equipe será realizada em parceria com a Bird Cia, empresa de entretenimento, e disputará ainda esse ano o Brasileirão de Futebol Digital. O projeto desenvolvido nos últimos 4 meses é a aposta do clube para aumentar o número de torcedores podendo se expandir para novas modalidades no futuro como: Free fire, Valorant e Rainbow Six.

Leia mais em: https://www.theenemy.com.br/esports/botafogo-anuncia-entrada-nos-esports-com-equipe-de-pes

Até a próxima semana com mais notícias.

Mais em Sports Network