Siga o OTD

Skate

Street League adiciona Las Vegas ao calendário do Circuito Mundial

Cidade de Las Vegas entra no calendário de 2022, que culminará na Super Crow da Street League no Rio de Janeiro

las vegas
(By Joao Carlos Medau from Campinas, Brazil - Welcome to Las Vegas - The Strip South, CC BY 2.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=31871287)

A SLS (Street League Skateboarding) anunciou a programação do Circuito Mundial 2022 . A série de competições de skate de rua está de volta e com seu calendário revelado, agora com a cidade de Las Vegas na competição. Anteriormente, a SLS já tinha divulgado a Super Crown no Rio de Janeiro e mais outras duas etapas.

O Circuito Mundial 2022 começa de 16 a 17 de julho em Jacksonville, FL. A cidade fez sua estreia no SLS em novembro passado. A próxima é Seattle, na WA’s Angel of the Winds Arena, de 13 a 14 de agosto.

Depois será a vez da SLS chegar ao UFC Apex em Las Vegas, NV, de 8 a 9 de outubro, que determinará os skatistas que avançarão para a batalha pelo título do street mundial. A temporada culminará com o Super Crown World Championship, retornando ao Rio de Janeiro, Brasil, de 5 a 6 de novembro.

A turnê também está retornando às arenas cobertas, aumentando ainda mais a emoção e conforto.

+ Brasil tem nove atletas inscritos no X-Games de Chiba

Pâmela Rosa é bicampeã mundial de skate street
Pâmela Rosa vai defender seu título no skate street (Instagram/pamelarosaskt)

Elite

Cinquenta dos melhores skatistas do esporte e maiores personalidades, incluindo os atuais campeões Jagger Eaton (EUA) e Pamela Rosa (BRA), ícones do SLS Nyjah Huston (EUA) e Rayssa Leal (BRA), bem como o pódio completo dos Jogos Olímpicos de Tóquio – liderado por os medalhistas de ouro Yuto Horigome (JPN) e Momiji Nishiya (JPN) – disputarão a chance de levantar o troféu mais cobiçado do skate street, o SLS Super Crown 2022 .

Yuto Horigome, que é um vencedor de vários eventos SLS, além de ser o primeiro medalhista de ouro olímpico de skate street, estará competindo na Street League pela primeira vez desde 2019.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Skate