Siga o OTD

Skate

Pamela Rosa e Leticia Bufoni na final do Street no Dew Tour

Pamela Rosa e Letícia Bufoni terminam em segundo e terceiro, respectivamente, e avançam para a decisão

Dew Tour Letícia Bufoni Tóquio 2020 Pamela Rosa
Reprodução/Instagram

Pamela Rosa e Leticia Bufoni estão na final do Dew Tour! A dupla brasileira andou muito na semifinal do Street, nesta sexta (14), em Long Beach, na Califórnia (EUA), e avançou com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente – oito vagas estavam em jogo.

No total, sete atletas defenderam o Brasil. Além de Pamela e Leticia, também estiveram em ação Rayssa Leal (10ª), Virgínia Fortes Águas (12ª), Isabelly Ávila (15ª), Vitória Mendonça (20ª) e Karen Feitosa (23ª) – que, mostrando muita garra, foi para a disputa mesmo sem estar com o braço direito 100% recuperado da lesão que sofreu no Far´n High, na França.

Todas as finais da competição cinco estrelas – chancelada pela World Skate na corrida olímpica – acontecem todas no domingo (16).

Antes da decisão, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo estarão em ação na semifinal masculina do Street, que acontece neste sábado (15).

Park
A sexta-feira (14) também foi de quartas de final masculina para o Park. Com o oitavo lugar, Pedro Quintas garantiu uma das doze vagas em disputa para a semifinal.

Além dele, Pedro Carvalho (16º) e Vi Kakinho (18º) ainda representaram o skate brasileiro, mas não avançaram.

A presença de Pedro Carvalho foi garantida pela abertura de uma vaga para as quartas de final. O atleta finalizou as classificatórias no 15º lugar, a uma posição das 14 vagas em disputa para as quartas.

A semifinal do Park masculino acontece neste sábado (15). Além de Pedro Quintas, o campeão mundial Pedro Barros, Murilo Peres e Luizinho Francisco já estavam entre os pré-classificados.

Mais em Skate