Siga o OTD

Site do Handebol

OTD ganha espaço dedicado ao handebol

No blog do Site do Handebol, o leitor poderá acompanhar notícias, análises e entrevistas

Foto: EHF/Divulgação

A partir desta sexta-feira, o Olimpíada Todo Dia passa a ter um blog dedicado exclusivamente ao handebol. Em parceria com o Site do Handebol, o portal trará informações, notícias, análises e entrevistas sobre o esporte no Brasil e no mundo.

A partir deste ano pré-olímpico, você poderá conferir, por aqui, a trajetórias dos jogadores brasileiros rumo aos Jogos de Tóquio, além dos destaques internacionais e os principais acontecimentos do handebol ao redor do mundo.

Os próximos meses serão agitados no mundo do handebol, com as finais dos torneios de clubes europeus e os Jogos Pan-Americanos de Lima. Ainda em 2019, começarão a se desenhar as seleções classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, além do Mundial Feminino, no fim do ano.

Por aqui, você poderá ficar bem informado sobre os principais acontecimentos através de uma abordagem especializada, feita por quem acompanha diariamente o handebol.

Acompanhe, também, o Site do Handebol pelo Twitter, para ter acesso a informações e comentários em tempo real.  Fique ligado no Olimpíada Todo Dia.

Rodrigo Huk, 24 anos, é um jornalista que pratica e acompanha o handebol desde a infância. No Site do Handebol, visa trazer notícias, entrevistas e debates sobre o esporte no Brasil e no mundo.

Mais em Site do Handebol