Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Brasil fatura mais duas pratas e um bronze no Sul-Americano

Luana Lira, prata, e Anna Lúcia dos Santos, bronze, fizeram dobradinha no trampolim de 3 m. Já Luis Felipe Moura ficou em 2º. no trampolim de 1 m

duas pratas e um bronze para o brasil no campeonato sul-americano de saltos ornamentais
Luana Lira, prata, e Anna Lúcia dos Santos, bronze, fizeram dobradinha no trampolim de 3 m. Já Luis Felipe Moura ficou em 2º. no trampolim de 1 m

Os saltos ornamentais do Brasil continuam fazendo sucesso no Campeoanto Sul-Americano de esportes aquáticos. Nesta sexta-feira, o país conseguiu dois segundos lugares e um terceiro, chegando a 11 medalhas no total com quatro ouros, cinco pratas e dois bronzes.

No trampolim de 3 metros feminino, teve dobradinha do Brasil com prata para Luana Lira, que somou 271,05 pontos e bronze para Anna Lúcia dos Santos, que fechou a prova com 262,80.

No trampolim de 1 metro masculino, Luis Felipe Moura conquistou a medalha de prata com 377,45 pontos. Foi a quarta medalha do brasileiro na competição. Ao todo, ele tem uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Com os resultados desta sexta-feira, o Brasil chega a 56 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. Na primeira semana, ganhou 11 medalhas de ouro, 11 de prata e 14 de bronze na natação e mais um ouro, quatro pratas e um bronze no nado artístico.

Nesta quarta-feira, saíram uma prata e dois bronzes na maratona aquática e agora tem quatro ouros, cinco pratas pratas e dois bronzes conquistados pelos saltos ornamentais. No total, são 16 ouros, 21 pratas e 19 bronzes na soma de todas as modalidades do Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Saltos Ornamentais