Siga o OTD

Tóquio 2020

Brasil leva 15 a 8 da Grécia e sofre segunda derrota no Pré-Olímpico

Depois de derrota na estreia para o Canadá, Brasil é dominado pela Grécia e perde por 15 a 8. Seleção brasileira volta a jogar nesta terça-feira

Grummy em ação pela seleção brasileira de polo aquático brasil

Depois de estrear com derrota para o Canadá, o Brasil levou 15 a 8 da Grécia e sofreu sua segunda derrota no Pré-Olímpico de polo aquático masculino, que está sendo disputado em Roterdã, na Holanda. A seleção brasileira volta a jogar nesta terça-feira, às 9h da manhã, contra Montenegro.

A Grécia dominou o jogo desde o começo e, com pouco mais de cinco minutos, já vencia por 2 a 0 com gols de Genidounias e Vlachopoulos. O Brasil descontou com Guilherme Gomes, mas levou mais três gols nos dois minutos finais do primeiro quarto, marcados por Moukiris, Vlachopoulos e Genidounias.

+Tabela do Pré-Olímpico de polo aquático

No começo do segundo quarto, Rafael Real marcou o segundo gol brasileiro, mas a reação parou por aí. Logo, a Grécia começou a marcar um gol atrás do outro e chegou a 9 a 2 com mais dois de Genidounias, dois de Kapotsis e um de Fountoulis. Novamente, Guilherme Gomes fez para o Brasil, mas faltando três segundos para o fim do período Vlachopoulos balançou a rede para levar a Grécia para o intervalo com 10 a 3 no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No terceiro quarto, o Brasil começou bem com dois gols de Bernardo Gomes contra um de Mourikis para diminuir a diferença para 11 a 5. A partir daí, no entanto, mais três gols gregos com Fountoulis, Kolomvos e Dervisis mantiveram a equipe europeia com larga vantagem: 14 a 5.

No último período, a Grécia chegou a dez gols de diferença com Gkiouvetsis e depois diminuiu o ritmo. O Brasil se aproveitou para marcar três vezes com Rafael Real, Gustavo Coutinho e Bernardo Gomes para encerrar o jogo com derrota por 15 a 8.

Mais em Tóquio 2020