Siga o OTD

Polo Aquático

Após convocação, Grummy e Slobodan perdem na Europa

Apesar das derrotas na rodada, os atletas foram convocados, nesta sexta-feira (21), para o Pré-Olímpico na Holanda.

Grummy vence disputa com João Pedro na Liga Espanhola de polo - Foto: Arsenio Waterpolo
Grummy anotou três gols mas não evitou a derrota do Mataró (Foto: Arsenio Waterpolo)

A rodada desta semana não foi para os brasileiros do pólo aquático. Pela 15ª rodada da Liga Espanhola, o Mataró, de Gustavo Guimarães, o Grummy, perdeu para o Sabadell por 9 a 11 neste sábado (22).

O brasileiro foi o maior pontuador da equipe com três gols, mas, com um aproveitamento superior, o Sabadell levou a melhor. A equipe está na 5ª colocação com 25 pontos, 12 atrás do líder.

Além de Grummy, outro brasileiro voltou às piscinas neste sábado. Pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio, do goleiro Slobodan Soro, perdeu para o Salerno por um placar apertado – 12 a 10. A equipe fez um bom jogo e ficou à frente do placar até o final, mas o Salerno conseguiu virar.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

A equipe vinha de duas vitórias consecutivas. Com a derrota, a Lazio segue na 11ª colocação com 14 pontos, 31 a menos que o líder Pro Recco.

Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou a lista dos convocados para o Pré Olímpico que acontecerá entre os dias 22 e 29 de março, em Rotterdam, na Holanda.

A lista conta com nomes como Grummy, eleito melhor atleta de Polo Aquático do Brasil na última temporada, Slobodan Soro, melhor goleiro da última Copa Uana, e de atletas que fizeram parte do time olímpico do Brasil na Rio 2016.

Mais em Polo Aquático