Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Gustavo Carneiro cai nas quartas em torneio na Grã-Bretanha

Tenista vence uma e perde outra na competição.

Gustavo Carneiro perde nas quartas em torneio na Grã-Bretanha
Gustavo Carneiro terminou sua participação com uma vitória e uma derrota (Divulgação)

No tênis de cadeira de rodas, o brasileiro Gustavo Carneiro terminou o Torneio Uniqlo, realizado em Wrexham, na Grã-Bretanha, com uma vitória e uma derrota. O tenista venceu um israelense na primeira partida por 2 sets a 0, mas acabou caindo para outro no segundo confronto, também por 2 swts a 0.

Gustavo Carneio venceu primeiro Asi Stokov por 2 sets a 0 (6/3, 6/2), avançando assim para a segunda rodada. Como o torneio envolvia apenas 16 jogadores, a segunda partida já daria vaga nas semifinais.

+ SIGA O PERFIL OFICAL DO OTD NO INSTAGRAM

No segundo jogo, não conseguiu impor o seu ritmo e acabou derrotado pelo israelense Adam Berdichevsky, cabeça de chave número 4 do torneio, por 2 sets a 0 (1/6 e 2/6).

O campeão foi o francês Frederix Cattano, cabeça de chave número 1 do torneio. Na final, o tenista bateu o algoz de Gustavo Carneiopor 2 sets a 0 (7/5 e 6/2).

O favorito esboçou uma reação vencendo o sexto game aplicando três aces em cinco serviços, chegou a ter uma chance de quebra no sétimo, mas João Lucas Reis conseguiu uma sequência de três pontos a favor para fechar em 6/1 e levantar a taça de campeão.

Mais em Paralimpíada Todo Dia