Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Sesi conquista título brasileiro feminino de vôlei sentado

Pelo terceiro ano consecutivo, o time do Sesi, de São Paulo, conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado. A equipe levantou a taça após vencer o time do Adap, de Goiás, por três sets a zero, em partida realizada neste domingo, 21, no Centro de Excelência do Esporte, na cidade de Goiânia, Estado do Goiás. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).

A confronto foi disputado ponto a ponto e as meninas do Adap, embaladas pelo forte apoio da torcida, largaram na frente do placar, mas não conseguiram segurar o ritmo de jogo imposto pelas atacantes do Sesi.

Em um jogo também empolgante, o Adfego, de Goiás, venceu o Anthares, de Alagoas, e conquistou o terceiro lugar da competição. O time de Goiás superaram as alagoanas com placar de três sets a zero.

Para o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a meta da competição foi cumprida. “Mais uma competição que realizamos com maestria, sempre buscando valorizar o esporte e favorecer os clubes e atletas. Parabenizamos todas as equipes pelo belíssimo espetáculo dentro da quadra, foram verdadeiras guerreiras.”

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Paralimpíada Todo Dia