Mais um dia sem avanços brasileiros no Mundial de Tiro com Arco paralímpico nesta quinta-feira (25). Thiago da Silva, no recurvo, e Jane Karla e Helena de Moraes, no composto, não passaram do primeiro combate nas fases eliminatórias da competição disputada em Gwangju, na Coreia do Sul.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Um dia antes, a delegação foi representada por quatro atletas em três chaves, também sem vitórias. O Mundial de Tiro com Arco paralímpico vai até domingo (28) e o Brasil ainda tem representantes nas fases eliminatórias nas duplas femininas do composto, com Jane e Helena, e nas duplas do W1, com Helcio Perilo e Eugênio Franco.
- Gabriel Sousa e Vinicius Celestino alcançam semifinal do Mundial
- Seleção feminina já sabe quem enfrenta nos próximos dois amistosos
- Brasil despacha Indonésia e confirma classificação na Copa do Mundo Sub-17
- Toldo e Dominic param no quadro preliminar em Palma de Mallorca
- Luisa Stefani faz história e avança para a decisão do WTA Finals
Recurvo masculino
Thiago da Silva, que ficou em 39º no ranqueamento do recurvo masculino, perdeu para o australiano Thomas Holland, o 26º melhor ranqueado. O confronto, válido pela segunda rodada, terminou 6 a 0, com parciais de 30 a 26, 29 a 25 e 26 a 22.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Composto feminino
No composto feminino do Mundial de Tiro com Arco paralímpico, Jane Karla e Helena de Moraes também caíram na segunda rodada. Jane, a 14ª no ranqueamento, perdeu por 140 a 137 para a italiana Irene Picci, a 19ª. Já Helena, a 26ª, foi derrotada pela chinesa Huang Qiling, sétima melhor ranqueada, por 139 a 130.