Siga o OTD

Olimpíada

Hall da Fama virtual do COB ganha páginas dos novos homenageados

Com fotos, vídeos e perfil completo, o site do COB lança páginas de Adhemar Ferreira da Silva, Magic Paula, Sebastián Cuattrin e Tetsuo Okamoto

Hall da Fama virtual do COB ganha páginas dos novos homenageados
(Divulgação)

Após serem reverenciados durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico de 2021, no início do mês, em Aracaju (SE), mais quatro ícones do esporte nacional ganham, nesta terça-feira (21) páginas no Hall da Fama Virtual do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Adhemar Ferreira da Silva (atletismo), Magic Paula (basquete), Sebastián Cuattrin (canoagem de velocidade) e Tetsuo Okamoto (natação) passam a ter áreas inteiramente dedicadas às suas histórias, com biografia completa, fotos, vídeos, páginas de jornais que registraram suas principais conquistas, além de um espaço para que os fãs possam deixar recados para os ídolos olímpicos.  

“O Hall da Fama do COB tem como objetivo homenagear ídolos do esporte brasileiro, resgatar a memória do esporte brasileiro, tanto presencialmente nas homenagens, como fizemos no Prêmio Brasil Olímpico deste ano, como também no site. Esse importante projeto que anualmente escolhe algumas dessas importante personalidades terá continuidade em 2022”, disse Rogério Sampaio, diretor-geral do COB.

+João Gomes Júnior é bronze e Brasil fecha Mundial com 3 medalhas

Adhemar Ferreira, Magic Paula, Sebastián Cuattrin e Tetsuo Okamoto se juntam a outros 16 nomes com páginas no Hall da Fama virtual do COB. São eles: Bernardinho (vôlei), Chiaki Ishii (judô), Guilherme Paraense (tiro esportivo), Hortência (basquete), Jackie Silva (vôlei de praia), Joaquim Cruz (atletismo), João do Pulo (atletismo), Maria Lenk (natação), Sandra Pires (vôlei de praia), Sylvio Padilha (atletismo), Torben Grael (vela) , Vanderley Cordeiro (atletismo), Zé Roberto Guimarães (vôlei) Aída dos Santos (atletismo), Bernard Rajzman (vôlei) e Wlamir Marques (basquete).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Hall da Fama do COB é uma idealização do presidente da entidade, Paulo Wanderley Teixeira, para garantir que as histórias de alguns dos principais atletas e personalidades do esporte brasileiros sejam enaltecidas, eternizadas e valorizadas.

Mais em Olimpíada